Campanha De Coleta E Novo Site Da ASBEPE São Lançados Simultaneamente

maio 24, 2018

O novo site da ASBEPE – www.asbepe.org – ja esta no ar e foi lançado em uma grande campanha de branding e repaginação que toda a associação passou recentemente.

Através de uma campanha maciça na mídia que envolveu os principais meios de comunicação do país, a ASBEPE tenta arrecadar recursos para manter suas atividades e lançar o novo projeto “Sou do Bem”, que oferece a continuação dos primeiros esforços da associação.

 

 

A coordenadora da ONG, Andréa Siqueira, ressalta que, mesmo contando com o principal apoiador, a empresa Util, ainda há necessidade de engajamento por parte da sociedade civil para que o trabalho seja mantido.

— Lançamos a campanha para arrecadar recursos para manter os cursos essenciais, que permitem a esses jovens a continuidade no processo de conclusão do ciclo escolar e a capacitação para o Enem, concursos públicos e o mercado de trabalho — explica.

Os cursos foram criados no início do ano, em função de uma demanda dos moradores das comunidades e pelo alto índice de abandono dos estudos, segundo Andréa.

https://oglobo.globo.com/rio/bairros/sem-ajuda-ong-de-ramos-pode-ter-parte-de-suas-atividades-encerrada-22733572

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/projeto-social-em-comunidades-carentes-do-rj-faz-campanha-para-arrecadar-fundos-e-evitar-o-encerramento-das-atividades.ghtml

https://globoplay.globo.com/v/6792252/

https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/balanco-geral-rj/videos/ong-que-atende-jovens-carentes-corre-o-risco-de-fechar-na-zona-norte-do-rio-05062018